Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter e o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, João Carlos Ortega, anunciaram na sexta (27), um investimento de R$ 32 milhões na cidade para diversas obras de infraestrutura, o maior volume de recursos individuais já destinados ao município.

Entre estas obras estão a entrada da cidade para quem vem de Arapongas, nas proximidades da Igreja da Ressurreição, as marginais das empresas JBS, Eurofral  e Selmi, a transposição para ligação de diversos bairros nas proximidades do Museu Municipal até o residencial Kasato-Maru, a recuperação de calçadas garantindo a acessibilidade, e pavimentação em diversos bairros da cidade.  Também foram entregues dois veículos, um caminhão e uma van, totalizando 60 veículos nos últimos cinco anos.

"Os recursos, serão liberados pelo governo do Estado, a fundo perdido, conforme forem sendo apresentados os projetos", afirmou Cobra Repórter.

O deputado destaca que Rolândia tem uma grande vantagem que são os projetos. "Quando nos procuram para a liberação das verbas, a  maior parte das vezes, já estão com projeto elaborado, o que é uma dificuldade na maioria dos municípios. Desta forma, todo o processo anda mais rápido", afirmou.

O secretário da Sedu, João Carlos Ortega, reforçou que é uma determinação do governador Ratinho Junior estar presente e atender aos municípios. Ele informou que as verbas serão liberadas ao mesmo tempo, conforme os projetos forem sendo apresentados e aprovados. "Isto é importante para que o desenvolvimento aconteça", afirmou.

O prefeito Dr. Francisconi e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernesto Nogueira foram unânimes em destacar a importância de ter um deputado que representa e luta pela cidade e agradeceram a Cobra Repórter, que não mede esforços para atender ao município.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.