Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na última sexta (15), o deputado estadual Cobra Repórter entregou aos irmãos e sócios-proprietários da Geloni Sorvetes, Edson Pasquini e Paulo Pasquini, da cidade de Guaraci, a Menção Honrosa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná pela promoção do desenvolvimento e geração de empregos no âmbito do estado do Paraná por mais de 30 anos.

O deputado que estava acompanhado do vereador do município de Guaraci, Cassiano Barba e do ex-prefeito de Jaguapitã, o radialista Edson Rodrigues, destacou a importância da homenagem. A homenagem foi entrega aos irmãos Pasquini, que optaram por uma cerimônia simples. “São grandes empreendedores que promovem o desenvolvimento local e regional, começaram pequenos, em um local de menos de 100m2 e hoje são uma verdadeira potência e geram empregos na cidade”, destacou.

Cobra Repórter afirmou que esta foi uma forma de valorizar o que é nosso, o que está do nosso lado. “Muitas vezes damos valor para aquilo que é de fora, mas nos esquecemos dos que estão próximos de nós. Temos que valorizar que é daqui, quem leva o nome da cidade para diversas regiões Paraná e até de outros estados e geram emprego aqui”, reforçou.

Meire bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.