Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve na sexta-feira (10) na estrada do Caramuru, em Rolândia e verificou pessoalmente o início das obras com pedras irregulares, partindo da Arcol até a Estrada Bratislava-Caramuru, em um trecho de 6 km.

Este foi um compromisso assumido pelo deputado junto aos moradores do Caramuru e Bratislava que está sendo cumprido! Os recursos foram garantidos por meio do trabalho de Cobra Repórter junto ao Governo do Estado e Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB). São cerca de R$ 1.800.000,00 para a realização da obra.

 “Esta é uma reivindicação antiga e há tempos vínhamos trabalhando para garantir a obra, que será feita com pavimentação poliédrica. O governador Ratinho Junior entendeu a importância desta via e o secretário de Agricultura, Norberto Ortigara, também foi muito solícito. Agora ela sai do papel e se torna uma realidade. As máquinas já estão no local", enfatizou o deputado.

Cobra Repórter lembra que tem um carinho muito especial pela localidade, pois morou lá e sabe das necessidades. Ele lembra que a região tem uma agricultura muito forte e está ampliando o potencial turístico, pois a via é muito usada para a prática do ciclismo, além de ser uma estrada alternativa entre Rolândia e Londrina.

O deputado Cobra Repórter atendeu aos pedidos dos vereadores Alex Santana e João Ardigo.

Meire Bicudo  - Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.