Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os conselheiros tutelares de Tamarana têm trabalhado de carro novo ao longo das últimas semanas. Trata-se de um Ford Ka, ano 2019, adquirido por R$ 59.990,00.

Equipado com itens como ar-condicionado e sistema de airbag, o sedã médio já está identificado com símbolos institucionais e é de uso exclusivo do Conselho Tutelar do município.

Até então, os agentes públicos responsáveis por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e dos adolescentes de Tamarana realizavam atendimentos diários por meio de um veículo Celta, modelo hatch compacto, comprado há mais de sete anos, em maio de 2012.

Os recursos para novo o automóvel tiveram como origem o Fundo Estadual para a Infância e Adolescência (FIA/PR), por intermédio do Programa de Apoio e Fortalecimento da Atuação dos Conselhos Tutelares do Estado do Paraná.

Também através do FIA, foram adquiridos dois computadores, uma impressora multifuncional a laser, uma geladeira, um fogão, um micro-ondas e dois aparelhos de ar-condicionado portátil para aprimorar a estrutura de trabalho do Conselho Tutelar.

Se somadas as verbas para esses equipamentos e para o carro, o fundo estadual disponibilizou um montante de R$ 70.000,00 para o órgão local.

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.