Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) afirmou, ontem (23), que o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Hudson Teixeira, agiu de forma correta ao restabelecer o comando do 18º. Batalhão da PM, com sede em Cornélio Procópio, ao major Jeferson Agenor Busnello. O subcomandante da unidade, major Helder Dantas Junior, também retomará às funções.

Romanelli cumprimentou o comandante da PM que revogou o afastamento dos oficiais na sexta-feira (18) logo após um episódio de protesto de policiais da reserva durante agenda do governador Carlos Massa Ratinho Junior. “O coronel Hudson age da forma correta. Não é fácil voltar atrás numa decisão deste porte, mas ele teve a grandeza de restabelecer o comando”.

De acordo com Romanelli, os oficiais Busnello e Dantas, como responsáveis pelo 18º. Batalhão, ganharam reconhecimento, respeito e apoio de toda a região pela seriedade do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar na área de abrangência da unidade. O deputado defendeu, desde que divulgada a decisão de afastamento, o retorno do dois.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.