Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) disse na terça-feira, 27, que o empenho e dedicação dos profissionais de saúde de Cornélio Procópio serve de exemplo para o Paraná e o Brasil. A cidade do Norte Pioneiro foi a primeira do Estado a finalizar a vacinação com a primeira dose por faixa etária, pessoas com 60 anos ou mais, conforme prevê o Plano Nacional de Imunização. “É uma vitória para o Paraná. Cornélio Procópio mostra que a vacinação de domingo a domingo e o corujão ajudam a imunizar as pessoas e protegê-las do coronavírus”, destaca.

Romanelli disse ainda que a atuação do prefeito Amin Hannouche (PSD) e da vice-prefeita e secretária de Saúde, Angélica Olchaneski (PSB), junto com o diretor do Departamento Municipal de Vigilância Epidemiológica, Yago Pereira, foi decisiva para que Cornélio Procópio continue recebendo e aplicando a vacina em toda a população. Para ele, ao alcançar a meta de imunizar pessoas com 60 anos ou mais com a primeira dose da vacina, aumenta ainda mais a motivação dos profissionais envolvidos nessa missão.

“Quero parabenizar a cada profissional que tem se dedicado em salvar vidas. Esse é um esforço conjunto que mostra a importância de cada servidor, que não mede as consequências para que outras pessoas possam se livrar do risco de contaminação e possam viver com mais segurança”, disse o deputado.

Valdir Amaral/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.