Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A prefeitura de Cornélio Procópio segue realizando obras em diversas frentes do município na cidade e no campo. Depois da completa restauração em uma ponte da zona rural de Congonhas,  na  estrada que liga o bairro à rodovia BR-369 pela fazenda Ricafé, agora recebeu a manutenção de outra sobre o córrego Irara, situada na zona urbana do distrito.

Originalmente construída em madeira, encontrava-se em más condições pelo excesso de uso, tendo que ser praticamente refeita. “Trata-se de uma ponte com muitos anos de uso e já necessitando dessa reforma”, disse o subprefeito do distrito, Luiz Aleixo.

A melhoria, segundo ele, integra um pacote de medidas encomendas pelo prefeito Amin Hannouche e voltadas à melhoria das condições de vida no distrito. Além de alongada, a ponte recebeu concreto em toda a sua extensão, aumentando a segurança para quem a utiliza. (Comunicação/Prefeitura)

(blogdomarcosjunior.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.