Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Regional Londrina do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) realiza nos dias 4, 5, 6 e 7 de abril, das 18h30 às 20 horas, as Reuniões Preparatórias de Inspetoria (RPI), em Santo Antônio da Platina, Jacarezinho, Bandeirantes e Cornélio Procópio, respectivamente. O objetivo é que os profissionais participem das reuniões e contribuam com propostas para melhorias ou mudanças na legislação e nos processos que regem as atividades vinculadas ao Sistema Confea/Crea.

Conforme o gerente regional de Londrina do Crea-PR, Edgar Tsuzuki, as propostas coletadas nas RPIs serão analisadas no 11º Congresso Estadual de Profissionais, que acontece em julho, em Foz do Iguaçu, e homologadas durante o 11° Congresso Nacional de Profissionais (CNP), em Goiás. "O Congresso de Profissionais, em suas diversas etapas - local, regional, estadual e nacional -  proporciona aos profissionais um espaço democrático para o aprofundamento dos debates em relação a diversas propostas que visam o aperfeiçoamento da legislação profissional", afirma.

Em Santo Antônio da Platina, a reunião acontece no auditório da Associação Platinense de Engenharia e Arquitetura (APLA); em Jacarezinho no auditório do Senac; em Bandeirantes no auditório da Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e em Cornélio Procópio no auditório da Associação de Engenheiros Agrônomos de Cornélio Procópio (AEA-CP). Para participar das reuniões é preciso se inscrever no site: www.crea-pr.org.br/eventos.

Samara Rosenberger/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.