Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Associação de Evangelização Cristo é Nosso Show realiza no sábado, 5, a partir das 9 horas, na Praça da Catedral, em Campo Mourão, o seu segundo “Bazar de Roupas Usadas”, com o objetivo de angariar recursos financeiros para manter as ações desenvolvidas por este projeto, dentre eles os Cursos de Violão em comunidades desta cidade e o próprio evento Cristo é Nosso Show, que acontece no dia 1º de dezembro, no Celebra Eventos.

As peças terão preço único, de R$ 5,00. São roupas e calçados a disposição do público. É uma oportunidade de renovar o guarda roupa e também colaborar para as ações desta associação de evangelização. “São várias peças de roupa a disposição das famílias, com um preço especial, a disposição de todos. Desde já convidamos as pessoas a virem adquirir estes produtos que estarão disponíveis, como forma de nos ajudar a levar os projetos desenvolvidos pelo Cristo é Nosso Show adiante”, explica Silmeire Pereira (Coordenadora).    

Diego Reis Comunicação/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.