Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) acompanhou empresários de Rolândia e a vereadora Edileine Griggio, na secretaria estadual de Fazenda (Sefa), na quarta-feira (14), para discutir a substituição tributária para água mineral natural envasada e o selo fiscal.

A reunião foi agendada pelo deputado e os empresários saíram satisfeitos. Eles destacaram que as reivindicações levadas foram prontamente ouvidas e atendidas, uma vez que o órgão vem buscando a desburocratização e o incentivo ao desenvolvimento das indústrias do Estado. A secretaria de Fazenda se colocou favorável à retirada da água mineral da lista dos produtos com substituição tributária e também a implementar o selo fiscal com o objetivo de melhor regular o setor.

“Essa é uma importante conquista para a região de Rolândia e vai refletir no Estado do Paraná inteiro, pois beneficiará todos os empresários do ramo de água mineral”, ressaltou o deputado Cobra Repórter.

Estiveram presentes na reunião: o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), a vereadora de Rolândia, Edileine Griggio, a diretoria da empresa Água Mineral Onda Leve de Rolândia, Marcos Pizzaia, Waldemir Pizaia, João Marcos Paganini, o presidente da Associação Comercial de Rolândia (Acir), Márcio Lopes do Carmo, o Presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia (Codese), José Carlos Salgueiro, junto ao secretário de Estado da Fazenda do Paraná, Renê Garcia Júnior, e sua equipe técnica.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.