Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná, acompanhou prefeitos do Norte do Estado em um encontro com o Chefe da Casa Civil, Guto Silva, na quarta-feira (03), no Palácio Iguaçu, em Curitiba.

Durante a reunião, o Chefe da Casa Civil falou dos principais investimentos do Governo do Estado para esse ano. “Uma das metas do Governo Ratinho Junior é dotar os municípios de infraestrutura para que possam se desenvolver ainda mais e as cidades do Norte do Estado não ficarão de fora”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Na oportunidade, Guto Silva anunciou a entrega ainda para esse mês aos municípios presentes no encontro de um Kit de Robótica no valor de R$ 100 mil reais que será utilizado nos Colégios Estaduais.  O material permite que sejam realizados projetos que proporcionem um aprendizado prático, desenvolvendo no estudante a capacidade de pensar e achar soluções aos desafios propostos.

Estiveram presentes no encontro: prefeito de Nova Esperança, Moacir Olivatti, prefeita de Tamarana, Luzia Suzukawa, prefeito de São João do Caiuá, Stefan Pauka, vice-prefeito de Congonhinhas, Aparecido Renato Honório (o Renatinho) e o prefeito de São Jerônimo da Serra, Venícius Rosa.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.