Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) esteve, na terça-feira (12), reunido com a secretária de Segurança Alimentar e Nutricional de Arapongas, Niele Melo, em Curitiba, para discutir investimentos na Cozinha Escola, localizada no Centro de Referência Nutricional de Arapongas.

Niele solicitou o valor de R$ 350 mil para a ampliação e readequação da Cozinha Escola. O projeto piloto será referência para o estado com aulas de confeitaria, panificação, manipulação de alimentos.

De acordo com a secretária, serão realizados cursos de capacitação para as famílias cadastradas nos três Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. Cerca de 5 mil famílias ao todo poderão ser beneficiadas com a Cozinha Escola.

"É um projeto muito importante, que tem um apelo social imenso, pois abrirá oportunidades para as famílias terem uma nova renda. Estamos trabalhando junto ao Governo do Estado para garantir os recursos necessários para a obra", afirmou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.