Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Cobra Repórter é o deputado que mais trabalha por Rolândia. Já são 60 veículos garantidos para o município. O 54º foi entregue ontem (29) e é uma van de passageiros para a Atenção Básica da Saúde. Nos próximos dias, outros seis veículos chegam ao município para o Programa Saúde da Família (PSF).

Durante seu discurso na entrega do veículo nesta tarde, com a presença do prefeito Ailton Maistro, a secretária de Saúde, Paloma Pissinati e demais secretários e autoridades, Cobra Repórter lembrou que, em menos de 15 dias, é quarta entrega que faz ao município. Na semana anterior foram dois respiradores com monitores multiparâmetros para o PA da Vila Oveira; na semana passada, junto com o secretário de Saúde Beto Preto, anunciou R$ 650 mil para uma nova unidade de saúde e os seis novos carros para o PSF; ontem assinou a ordem de serviços para o recape de 11 mil metros quadrados de via na cidade e hoje, a entrega da van para a saúde.

"E tem mais, já estamos trabalhando uma verba da ordem de R$ 7,5 milhões para recuperar a avenida onde está localizada a Cooperativa Lar, a fundo perdido junto ao Governo do Estado. Somente veículos já estamos chegando a 60 carros. E podem esperar que vem muito mais  para a cidade, pois sou daqui, vivo na cidade, minha família é daqui e nenhum outro deputado trouxe tantos recursos para Rolândia", enfatizou.

Cobra Repórter lembrou que tem trazido os secretários estaduais na cidade para que conheçam de perto as demandas, como fez com o do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, para resolver o problema das represas e do lixo e o secretário da Saúde, Beto Preto, que veio acompanhar as necessidades da área da saúde.

Estavam presentes os vereadores Isaac Altino, Cristina Pieretti , Prof.ª Janaina Beneli e Rodrigo da Costa Teodoro e o diretor da Câmara, Reginaldo Burhoff.

Meire Bicudo e  Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.