Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) enviou ontem, 29, um ofício à diretoria da empresa telefônica TIM, solicitando a urgente instalação de antenas de telefonia celular no Distrito de São Martinho para atender a toda a população.

A cobrança se deu devido à urgência dos moradores e esta não e primeira vez que o deputado faz a solicitação. Em 2017, foram realizadas duas reunião com o diretor de relações institucionais da TIM, Cléber Rodrigo Affanio, e em 2018 um nova cobrança foi feita diretamente ao executivo.

“A população precisa ser atendida. Há anos convivem com o péssimo sinal de celular, prejudicando o contato com outras pessoas, o trabalho do comércio e empresas e envio de dados. Estamos solicitando urgência nesta medida”, afirmou Cobra Repórter.

A TIM é a maior operadora telefonia móvel do país, com a maior cobertura no Paraná e responsável pela expansão da cobertura na região Sul.

O deputado lembra que também solicitou melhoria na qualidade do sinal para os municípios de  Porecatu, Rolândia e distritos, Tamarana, Londrina e várias outras comunidades. 

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.