Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter, vice-líder do Governo, solicitou, por meio de requerimento aprovado na Assembleia Legislativa, a entrega de Menção Honrosa para as escritoras rolandenses Marcia Paganini e Carla Kühlewin, pela tradução da obra ‘Numa pensão alemã’, da escritora Katherine Mansfield.

"Solicitei a homenagem, com a entrega do diploma Menção Honrosa pelo brilhante trabalho de tradução, feito pelas escritoras Marcia Paganini e Carla Kühlewein, da escritora neozelandesa Katherine Mansfield que, de passagem pela Alemanha. baseou a obra ‘Numa pensão alemã’, é muito bom ver gente da nossa região se destacando na literatura e na cultura brasileira”, ressaltou o deputado.

A ‘Numa pensão alemã’, de Katherine Mansfield, é composta por treze contos que expressam a sensibilidade, a poesia, o senso crítico e o humor da autora, eleita uma das vozes mais expressivas e importantes da literatura e língua inglesa.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.