Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) está conversando com o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Jorge Lange, para levar para cidades do norte do estado o Condomínio do Idoso. A construção do condomínio faz parte das ações do governo do Estado e Cohapar por meio do Programa Morar Bem Paraná, em sua modalidade de atendimento à Terceira Idade.

A ideia é atender o público idoso no Paraná com empreendimentos habitacionais diferenciados. Lá, eles poderão desfrutar de um local dotado de equipamentos compatíveis às suas necessidades visando propiciar aos idosos uma vida mais saudável e sociável por meio da prática coletiva de atividades físicas e de lazer.

 “A execução das obras será realizada por empresas do ramo da construção civil, contratadas pela Cohapar através de licitações em áreas doadas pelo município e/ou adquiridas pela Cohapar”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter, que é presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.