Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), pediu e o Governo do Estado mais uma vez atendeu: Bela Vista do Paraíso, Alvorada do Sul, Primeiro de Maio e Sertanópolis serão atendidos pela 4ª Companhia Independente (Cia) da Polícia Militar (PM), responsável atualmente pelo policiamento da Zona Norte de Londrina.

Com o novo cenário, a 4ª Cia passa a atender 274.445 habitantes com um efetivo de 246 policiais. Uma relação de 1PM/1115 habitantes. Uma melhora de 45% na relação PM/ habitantes nos municípios anexados segundo dados da Polícia Militar.

 “Em março desse ano, reuni os prefeitos da região e os comandantes regionais na sede do 2º Comando Regional da Polícia Militar, em Londrina. Lá, discutimos alternativas e projetos de segurança com o Coronel Hudson Leoncio Teixeira, Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná. E o resultado está aí: mais uma vez meu agradecimento ao governador Ratinho Junior por atender nosso apelo”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Na reunião, estavam presentes os prefeitos de Bela Vista do Paraíso, Fabrício Pastore, o Jacaré, e de Alvorada do Sul,  Marcos Antônio Voltarelli, o Pinduca, que também representavam os prefeitos de Primeiro de Maio e Sertanópolis.

“Esta é uma região com muitas chácaras e onde ocorrem assaltos, roubos e até mesmo atividades não permitidas nesta época de pandemia. O reforço na segurança será de fundamental importância!”, afirmou o vice-líder do Governo.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.