Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma boa notícia para Tamarana: a Vila Siena vai ganhar o “Meu Campinho”, que será construído com investimento de R$ 280 mil garantidos pelo deputado estadual Tercilio Turini por emenda parlamentar. A abertura da licitação já está autorizada pela Secretaria Desenvolvimento Urbano do Estado (SEDU), com repasse de recursos a fundo perdido para Prefeitura.

O Meu Campinho é um equipamento de lazer e esportes com campo de futebol de grama sintética, parquinho, alambrado, iluminação, banheiro e paisagismo. “É uma área para uso da comunidade, que contribui para melhorar as condições do bairro e incentiva crianças, jovens e adultos a praticarem esporte. Jogar bola é saudável, ajuda a criar uma boa convivência entre amigos”, afirma o deputado Tercilio Turini.

Com 648 metros quadrados de área construída, o Meu Campinho da Vila Siena representa mais um investimento do Governo do Paraná em Tamarana. “Apresentei a emenda para conseguir os recursos, a pedido de lideranças do município, e fico feliz em garantir a obra com o apoio do governador Ratinho Junior e o secretário João Carlos Ortega”, diz o deputado.

Tercilio Turini destaca o trabalho conjunto com amigos de Tamarana, entre eles Simone Prado, Mike, Alemão, Lucimar da Farmácia, Antonio Pombo e o professor William. “São pessoas que defendem Tamarana, sempre apresentam propostas para fortalecer o município e melhorar as condições de vida da população”, declara o deputado.

Asimp/Alep

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.