Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Tercilio Turini agradece o empenho do secretário João Carlos Ortega e o compromisso do governador Ratinho Junior no atendimento aos municípios do interior do Paraná.

 “Num momento difícil como um velório as pessoas precisam de segurança, conforto e dignidade para se despedir do ente querido que faleceu. A reforma da capela é uma necessidade apresentada por lideranças da cidade”, afirma Tercilio Turini. Ele cita o envolvimento do Cabo Neto no trabalho comunitário em bairros de Rolândia.

O distrito de Bartira também será atendido em breve com a construção de capela mortuária, informa Tercilio Turini, que está articulando com o governo a liberação dos recursos para mais uma parceria com a Prefeitura de Rolândia. “É um pedido da comunidade, especialmente do amigo Ronaldo Bifinho”, diz o deputado.

Honpar recebe R$ 300 mil para saúde de Arapongas e região

O Hospital Norte Paranaense – Honpar, de Arapongas, está recebendo R$ 300 mil para custeio. Os recursos são de uma emenda parlamentar do deputado federal Rubens Bueno, por indicação do deputado estadual Tercilio Turini. O pagamento já foi autorizado.

O deputado estadual Tercilio Turini enfatiza que neste momento delicado de combate ao coronavírus é fundamental assegurar a capacidade de atendimento na rede de saúde. “Como hospital de referência regional para pacientes de Covid-19, o Honpar já desenvolve um trabalho de grande relevância, salvando vidas. Os recursos contribuirão para fortalecer as ações emergenciais”, afirma.

Tercilio Turini agradece o empenho do amigo Rubens Bueno, que atendeu a indicação do Honpar em uma de suas emendas. “Ficamos felizes em colaborar com o hospital e com a população de Arapongas e região”, ressaltam os deputados.

O diretor administrativo do Honpar, Montgomery Pastorelo Benites, também agradece e diz que os recursos serão utilizados em benefício dos pacientes.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.