Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Detran-Paraná vai executar em breve um programa de sinalização horizontal e vertical nas ruas de Jardim Alegre, num investimento de R$ 160 mil viabilizados pelo deputado estadual Tercilio Turini. “É uma conquista que atende pedidos de diversos amigos do município, como o prefeito José Roberto Furlan, vereadores e diversas lideranças comunitárias”, diz o deputado.

Tercilio Turini comenta que o Detran vai pintar faixas, instalar placas e outros equipamentos para garantir mais segurança no trânsito e contribuir para evitar acidentes. “A sinalização é um instrumento de alerta, que aponta riscos e orienta sobre a necessidade de se respeitar a legislação de trânsito. Se todos seguirem, certamente ocorrerão menos acidentes”, afirma.

O deputado salienta o apoio do governador Ratinho Junior, do secretário de Infraestrutura e Logística Sandro Alex e do diretor-geral do Detran coronel César Kogut, que autorizaram o repasse dos recursos. “É muito bom trabalhar por Jardim Alegre, com obras e serviços. A parceria com o amigo Furlan, representantes da Câmara e da comunidade tem apresentado resultados positivos em benefício da população”, declara o deputado estadual Tercilio Turini.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.