Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Posto do Detran em Tamarana retoma atendimento ao público

O posto de atendimento do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) em Tamarana retomou suas atividades regulares ontem (1º). Os dias de funcionamento ao público continuam os mesmos: segunda, quarta e sexta-feira. O horário é das 8h às 11h40 e das 13h às 16h.

A reabertura conta com medidas de prevenção à Covid-19. Para ser atendido, o usuário precisa estar de máscara de proteção sobre o nariz e a boca. Para evitar aglomeração no interior do posto, o atendimento é realizado pela área externa da unidade.

O Detran orienta a população a não comparecer em grupos ao local. Em caso de serviços como a transferência de veículos, devem estar presentes somente os proprietários envolvidos na transação.

O telefone da unidade para mais informações é o 3398-1978. O tamaranense pode ligar antes para saber como está o fluxo de frequentadores e, assim, evitar possíveis filas. O posto fica na Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, 259, Centro (ao lado da Câmara de Vereadores).

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.