Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Vice-prefeito Roberto Negrão, os Secretários de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, Finanças Marcos Gabriel, Planejamento Catarina Schauff Zanetti e Serviços Públicos Marcos Santucci receberam os representantes do Grupo Fortaleza Agromercantil. Na oportunidade, os Diretores da empresa Paulo Henrique Tressoldi e João Tressoldi e os Gerentes Evaldo Mendes de Aguiar e Caio César Casagrande, detalharam o plano de expansão da empresa, que já atua em Rolândia, mas que adquiriu o antigo barracão da Darom, na entrada da cidade e que vai mudar para este imóvel. Hoje a empresa obteve o Alvará para operar neste espaço e, partir de agora, vai iniciar a utilização efetiva do amplo espaço, às margens da BR-369.

O Secretário Ernesto Nogueira destacou a importância da empresa para a cidade, que vai dar um impulso muito grande na arrecadação e isso vai ser revertido para a população em benefícios nos serviços públicos, além de gerar novos empregos. O Grupo Fortaleza Agromercantil é o maior exportador de café (grão verde) do Sul do país e Rolândia foi escolhida devido a destacada posição geográfica para escoar a produção, tanto para o mercado interno quanto para o exterior.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.