Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Estão marcadas para seis de outubro as eleições unificadas para o Conselho Tutelar de todos os municípios do Brasil. Em Tamarana, são 17 candidatos. Eles já apresentaram os documentos exigidos para se inscrever no processo seletivo, foram classificados na prova de conhecimentos específicos a respeito de leis da área de criança e adolescente e, agora, estão aptos a concorrer no pleito.

A lista em ordem alfabética com todos os candidatos, seus números para votação e também suas propostas pode ser conferida neste documento (http://bit.ly/candidatosconselhotutelar). O município dispõe de cinco vagas para conselheiros tutelares titulares e outras cinco para suplentes. O mandato dos eleitos terá início em 10 de janeiro de 2020 e irá terminar em nove de janeiro de 2024.

A eleição em Tamarana será na Escola Municipal Professora Iracema Torres Rochedo (Rua Manoel Barbosa Lemes, 35, Centro), das 8h às 17h. Para votar, é necessário levar o título de eleitor e um documento de identificação com foto. É permitido o voto em somente um candidato.

Todos os eleitores do município poderão votar, desde que estejam em dia com a Justiça Eleitoral. Para consultar a situação eleitoral, basta acessar esta página: www.tre-pr.jus.br/eleitor/situacao-eleitoral/consulta-por-nome

Lucas Marcondes Araújo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.