Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acompanhado de prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar), o prefeito de Tamarana, Beto Siena, reuniu-se com o governador do Paraná, Ratinho Junior, em Curitiba, na segunda-feira (11).

O encontro teve como pauta demandas consideradas prioritárias pelos 22 municípios do norte do Paraná que integram a entidade. Entre elas, duplicação de rodovias, segurança pública e licenciamento ambiental.

A vinda de indústrias para ampliar o desenvolvimento regional também foi reivindicada ao governador. "Falamos sobre o interior do Paraná, principalmente as cidades de até 20 mil habitantes, terem mais condições para atrair indústrias. E o governador deixou bem claro que sua equipe já trabalha com essa pauta", contou Beto Siena.

Eleito presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema (Cismepar) em dezembro de 2018, o prefeito apresentou necessidades da saúde da região a Ratinho Junior. "Discutimos questões como a do Cismepar, que tem uma fila grande de cirurgias eletivas. Foi uma reunião bem ampla", disse Beto.

Também participaram do encontro o chefe da Casa Civil do governo do Paraná, Guto Silva; os deputados federais Luisa Canziani e Stephanes Junior; e os deputados estaduais Alexandre Curi, Devanil Reginaldo da Silva (Cobra Repórter), Tercílio Turini e Tiago Amaral.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Reprodução/Rodrigo Félix Leal/ANPR.

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.