Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) confirmou para amanhã, 6, o atendimento do Castrapet em Sertanópolis, no Norte do Estado. Serão 101 animais esterilizados pelo programa, que já atendeu 60 cidades em todo o Paraná.

 “Foi um pedido da prefeita Ana Ruth, para atendimento aos tutores de animais que precisam manter o controle de zoonoses. Com isso, Sertanópolis será atendida com mais esse programa, que ajudará a preservar o meio ambiente”, disse o deputado.

O Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos chegará a mais 12 municípios ainda em janeiro. É a conclusão do segundo ciclo do programa, que já realizou o procedimento sem custo em mais de 30 mil animais, de 60 cidades paranaenses.

Na ação da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, os recursos são disponibilizados por meio de emendas parlamentares.

Em Sertanópolis, os 101 pets serão atendidos no Ginásio de Esportes Teixeirão (rua dos Pioneiros, 344-412 – Jardim Maria Casagrande Favoreto), das 8 às 12 horas.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.