Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Prefeito anuncia empresa de call center em Tamarana: 40 vagas serão abertas em curto prazo

A vinda para Tamarana de uma unidade da empresa Sales2You Multiserviços, do ramo de call center de vendas, foi concretizada na quarta-feira (12). O prefeito Beto Siena se reuniu com representantes do empreendimento, que tem sede em Londrina, para definição dos detalhes finais da instalação do novo negócio no município.

"Hoje [quarta-feira, 12] foi batido o martelo em relação a essa empresa vir para Tamarana. O empresário [Ney Cunha] está no ramo há muito tempo e gostou do município. Eles têm uma grande demanda de crescimento e precisam começar de imediato", afirmou o prefeito.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Sérgio Nakata, a vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Tamarana (Acit), Anice Al Chaar Hirle, e o empresário Neivaldo Barbosa.

De acordo com o proprietário da Sales2You, Ney Cunha, a empresa pretende dar início à sua operação em Tamarana dentro de 45 dias. Conforme ele, serão abertas 20 vagas para o cargo de operador de telemarketing no primeiro mês de funcionamento. Em seguida, haverá mais 20 oportunidades, já com projeção para dobrar esse número de 40 vagas.

"Agradeço a Tamarana por nos dar essa oportunidade. Temos certeza que foi a nossa melhor escolha, de trazer uma oportunidade de emprego para mais de 40 pessoas", disse Cunha. "[A empresa] veio em um momento difícil, de pandemia. A gente vê a cobrança que existe da comunidade, que precisa de emprego", acrescentou o prefeito. A novidade também foi anunciada através deste vídeo (https://youtu.be/GeYYiXbBldQ).

A Sales2You irá se instalar em um imóvel na área central de Tamarana. O espaço abrigava anteriormente a loja de confecções do empresário Nei Barbosa. "O projeto dando certo, nós vamos ampliar ainda mais e investir cada vez mais na cidade para fazer com que os negócios cresçam e a gente possa trazer renda e receita para o município", declarou o proprietário do empreendimento.

Currículos

Candidatos interessados em uma das dezenas de vagas de operador de telemarketing já podem enviar currículo para o e-mail rh@sales2you.com.br

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.