Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A empresa Compasa Engenharia e Comércio, de Curitiba, venceu a licitação para as obras que vão melhorar o tráfego de veículos na BR 369 na entrada de cidade de Rolândia. O valor será de R$ 3.410.000,00. A informação é do deputado Cobra Repórter.

A previsão inicial era de R$ 4,5 milhões, mas no processo de licitação houve redução no valor. Agora o processo de licitação passa pelos períodos legais de contestação etc, para depois ser homologada. As obras devem ter início em abril, conforme previsão inicial da Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL).

“A cada dia fico mais contente com a proximidade do início dessa obra tão esperada em Rolândia. O trecho é de alta velocidade, perigoso, já levou muitas vidas. Até o momento todos os prazos estão sendo cumpridos”, declara Cobra Repórter.

O deputado Cobra Repórter trabalhou muito junto ao Governo do Estado, ao secretário Pepe Richa e ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para garantir a realização desta obra.

Na entrada da cidade de Rolândia, nas proximidades do Posto Via Sul, será feita uma rotatória oval com retornos e pista alargada para permitir o tráfego e retorno de caminhões. Serão colocadas barreiras de concreto no meio para impedir que veículos cruzem a pistas, os chamados news jerseys, e um retorno para que os carros não precisem ir até próximo a entrada de Cambé para voltarem para Rolândia.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.