Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Tamarana Tecnologia conquistou pelo segundo ano consecutivo um lugar entre as 150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil. A premiação foi concedida pela revista Você S/A, da Editora Abril, no início deste mês.

Entre as  companhias listadas no ranking, a Tamarana Tecnologia ficou em sétimo lugar quando avaliada pelos seus próprios colaboradores, com um índice de aprovação de 94,8% neste quesito. "Nós estamos na revista graças ao reconhecimento que os funcionários têm em trabalhar aqui. Eles amam o que fazem", contou a gerente executiva de Gestão da empresa, Gislane Syllos.

A indústria está sediada em Tamarana desde 1994 e atua na reciclagem do chumbo de baterias. Moradores do próprio município compõem cerca de 90% do quadro total de 117 empregados.

O prefeito de Tamarana, Beto Siena, destacou que a empresa procura incentivar o crescimento profissional de seus colaboradores e também já se consolidou como parceira do poder público local em diferentes projetos sociais.

"Para nós, tamaranenses, essa premiação é motivo de grande orgulho. A Tamarana Tecnologia está no município já desde sua emancipação e tem ajudado muitos trabalhadores da cidade por incentivá-los a estudar, além de abraçar diversas causas sociais", elogiou Beto.

E, para o próximo ano, de acordo com Gislane Syllos, iniciativas como a Biblioteca Indústria do Conhecimento, Projeto Bom Aluno e o Projeto Desenvolve Tamarana terão continuidade. "Com toda a crise, não cortamos nenhum curso ou projeto. Já estamos com o planejamento estratégico pronto para 2019".

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.