Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A agenda do deputado federal Filipe Barros foi dedicada à região metropolitana de Londrina, com reuniões para tratar do planejamento e parcerias que tragam benefícios à população local, por meio de recursos federais e ações em defesa dos municípios, com as novas administrações municipais que se iniciaram dia 4 de janeiro.

Na terça-feira (12), Filipe Barros esteve em Ibiporã, com o prefeito José Maria Ferreira (PSD) que apresentou as obras prioritárias da prefeitura para os próximos 4 anos, destacando a importância do apoio federal para a execução dos projetos. Filipe Barros falou sobre a relevância de Ibiporã para o desenvolvimento de toda a região de Londrina e comprometeu-se a viabilizar recursos junto ao governo de Jair Bolsonaro. “Os ibiporãenses podem ter a certeza de que contam com meu trabalho em Brasília para ajudar o prefeito José Maria a tornar a cidade ainda melhor. Já consegui a verba de R$ 1,5 milhão para Ibiporã em dezembro e que será usado para saneamento na zona rural".

Na quinta-feira (14), foi a vez do parlamentar ser anfitrião ao receber a prefeita de Tamarana, Luzia Suzukawa (PSDB). Ela foi até Londrina para falar sobre seus planos para a cidade e agradecer a emenda do deputado Filipe Barros que viabilizou em dezembro investimentos de R$ 500 mil reais a serem aplicados em saneamento na comunidade indígena.

#JornalUnião

Com o prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira - Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.