Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) anunciou, ontem (29), que foi autorizada a licitação pelo secretário estadual de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, para a licitação da construção do Meu Campinho na cidade de Rolândia. Trata-se de uma emenda parlamentar do deputado Cobra Repórter que atendeu a um pedido da vereadora Edileine Griggio.

A obra está orçada em R$ 286.278,42 e será no Jardim Morumbi. O investimento contempla a construção de infraestrutura de lazer urbana com campo de futebol de grama sintética, academia ao ar livre, playground, paisagismo e serviços complementares.

“O programa Meu Campinho foi idealizado pelo governador Ratinho Junior e é inspirado em uma experiência da Alemanha.  Este projeto dá à população a possibilidade de praticar esportes em uma estrutura de qualidade internacional sem precisar pagar por isso. É um anseio das cidades ter este tipo de estrutura. Com esse espaço, as crianças ficam menos tempo nas ruas ou na frente do computador e passam a praticar esportes tendo uma vida mais saudável”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Esta não é primeira unidade do Meu Campinho que o deputado Cobra Repórter destina para a cidade. O primeiro foi construído, inaugurado e está à disposição da população do Jardim Nobre desde outubro do ano passado.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.