Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, participou junto com o governador Ratinho Junior da inauguração da unidade da Lar Cooperativa Agroindustrial, em Rolândia, ontem (02).

 “A Lar Cooperativa arrendou o complexo da empresa Frango Granjeiro. A Lar está gerando 400 novos empregos e outras 500 novas vagas nos próximos meses e mais 500 outras até 2022. A Lar tem um projeto de expansão para a empresa em Rolândia, que vai gerar emprego, renda e vai elevar a arrecadação de impostos que serão revertidos em benefícios para a população”, destacou o deputado.

O presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues, afirmou que “atualmente, o abate diário é de 140 mil aves por dia nesta unidade. Iremos ampliar para 175 mil aves diárias a partir deste mês. Nossa intenção aqui no município a atingir o número de um mil e quatro empregos diretos até o ano que vem”.

Com esta nova instalação, a Lar Cooperativa deve atingir a marca de 700 mil aves abatidas ao dia, contando com as demais empresas que hoje se encontram em Medianeira, outra em Matelândia e uma em Cascavel.

Lar Cooperativa Agroindustrial

A Lar Cooperativa Agroindustrial tem mais de 50 anos no mercado e um portfólio de aproximadamente 300 produtos alimentícios. Consolidada como a terceira maior cooperativa do Paraná, a Cooperativa Agroindustrial Lar tem seu Centro Administrativo localizado em Medianeira-PR. Com mais de 10 mil associados e 13 mil funcionários, a área de atuação da Lar abrange o Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Paraguai.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Presidente da Cooperativa, Irineo da Costa Rodrigues

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.