Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Prefeito Doutor Francisconi, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Ernesto Nogueira, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Anderson Buss Cardoso e a Secretária de Planejamento Catarina Schauff Zanetti participaram de uma reunião, na sede do Grupo Muffato, em Cambé, ontem, 05, com o Diretor Geral da empresa Everton Muffato e Diretores do grupo para confirmar e anunciar a chegada de uma unidade Max Atacadista, do Grupo Muffato, para Rolândia.

O terreno do empreendimento é uma área de 18 mil metros quadrados, sendo 12 mil metros de área construída e será edificado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao antigo Posto Erdei. O Max Atacadista de Rolândia tem o início de obras nesta semana, com a terraplanagem.

O hipermercado, que será do tipo Atacarejo, vai gerar, de imediato, 400 empregos, sendo 250 diretos e 150 indiretos. O Diretor Geral, Everton Muffato, destaca que a unidade vai prestigiar Rolândia e região.

O Prefeito Doutor Francisconi agradeceu a escolha por Rolândia e enalteceu investimento milionário que será feito na cidade. Ernesto Nogueira disse que a chegada é fruto de muito trabalho e do reconhecimento da ótima gestão municipal, que proporciona o investimento e a confiança dos empresários.

A previsão é de que a unidade seja inaugurada em novembro de 2020. Além de um hipermercado, haverá também um Posto de Combustíveis no local. Confira um vídeo AQUI sobre a chegada do Max Atacadista em Rolândia.

NCPMR

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.