Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito Dr. Antonely Carvalho participou da reabertura do Ginásio de Esportes Antônio dos Santos, o Petezão, no último dia 26.  O ginásio foi reaberto para a pratica esportiva após a revitalização do piso, teto e redes de proteção. Também participaram do evento, o vice-prefeito Ulisses Mingote, os vereadores André Zaninetti, Cesar Augusto, Tadeu de Jesus e Samuel da Silva, o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, o professor Girlei Bueno Baby, colaboradores da secretaria e um representante de cada equipe de esportes.

Os trabalhos de revitalização da praça esportiva foram coordenados pelo secretário de Esportes, o professor Girlei Bueno Baby e contou com a colaboração dos parceiros do esporte em Ibaiti, José Aparecido Luiz (Shido) diretor do Ousadia Futsal e Cristiano dos Santos de Oliveira, gerente geral da empresa Cacique Materiais de Construção. A revitalização foi realizada pela Prefeitura de Ibaiti através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos com o belíssimo trabalho realizado pelos pintores Moacir e Zezinho.

A Cerimônia De Reabertura Seguiu Os Protocolos De Segurança Dos Decretos Estadual E Municipal Sem A Presença De Público. Após Revitalização, O Ginásio De Esportes Petezão Volta A Receber Jogos Com Horários Agendados E Apenas Com Os Atletas Usando Máscaras E Sem A Presença De Público.

Edição: Assessoria de Comunicação

(blogdomarcosjunior.com.br)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.