Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A inauguração da sede própria da Câmara de Vereadores Municipal de Ibaiti aconteceu na quinta feira, dia 26 de novembro de 2020, que agora irá funcionar ao lado da Prefeitura Municipal e do Fórum Desembargador Hugo Simas, fazendo agora jus ao nome da Praça dos Poderes, no centro da cidade.

A nova sede abriga os setores administrativos com dois pavimentos, sendo oito salas no pavimento inferior além do plenário com capacidade para 131 pessoas, com lugares destinados a pessoas com dificuldade de locomoção ou mobilidade reduzida e corredores com pisos táteis para deficientes visuais alem de estacionamento.

O pavimento superior conta com 13 salas sendo onze gabinetes, além da recepção.

Participaram da solenidade o prefeito Dr. Antonely Carvalho, o vice-prefeito Ulisses Mingote, o presidente do legislativo Sidinei Róbis, os atuais vereadores e os vereadores eleitos para a próxima legislatura, com a participação da Banda da Polícia Militar do Paraná e solenidade de entrega de certificados à famílias de ex-vereadores in memorian.

Sede própria

Sem ter sede própria, por décadas o legislativo ibaitiense esteve ocupando imóveis alugados ou cedidos pela administração pública.  

Já foi usado a antiga casa onde residiu o gerente da Rede Ferroviária e onde funcionou o Museu da História de Ibaiti e recentemente um prédio alugado próximo ao Estádio Jorge Banuth.

Fonte: A Voz de Ibaiti

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.