Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Imbaú recebe um caminhão-pipa com capacidade de 10 mil litros para levar água às famílias das comunidades que enfrentam maiores problemas na cidade e na zona rural. A entrega do caminhão foi feita pelo deputado estadual Tercilio Turini ao prefeito Lauzinho, para a prefeitura começar a abastecer as caixas das casas dos moradores. O vereador Naná acompanhou o encontro.

“A água é essencial para uma vida saudável. Todos precisam de água para se hidratar, para cozinhar, para higiene pessoal e do lar. Agora na pandemia de coronavírus, é ainda mais importante ter água para lavar as mãos com frequência, para se cuidar e evitar o contágio. O caminhão-pipa vai ajudar a socorrer as famílias nesta situação preocupante de estiagem”, disse o deputado.

Tercilio Turini conseguiu a liberação de R$ 300 mil para a compra do caminhão e agradeceu ao governador Ratinho Junior e ao secretário Márcio Nunes, do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, por atenderem o seu pedido. “Levei a reivindicação da comunidade e o resultado está aqui, um reforço importante para levar água à população mais necessitada”, afirmou.

O deputado destacou o empenho do prefeito Lauzinho, do vereador Naná, do amigo Manoel Menezes e outras lideranças de Imbaú. “São amigos, que têm portas abertas para atuarmos juntos em benefício do município”, enfatizou Tercilio. O prefeito disse que o caminhão é mais uma contribuição do deputado Tercilio a Imbaú. “Até agora só tínhamos uma caminhonetinha com 500 litros. O tanque de 10 mil litros do caminhão é uma benção para as famílias”, declarou Lauzinho.

O vereador Naná também agradeceu pelo caminhão-pipa. “Fico feliz pelo deputado Tercilio ter escolhido Imbaú para trabalhar pela gente”, disse. Também participaram da entrega o vereador Alex e outros amigos do município.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.