Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio do Secretário Ernesto Nogueira, a cidade de Rolândia ganhou mais uma indústria de confecções e que vai gerar, de imediado, cerca de 60 empregos diretos: trata-se da “Fantasias Super”, empresa sediada em Londrina e que vai abrir uma filial na cidade.

A nova indústria tem mais de 25 anos de atuação no ramo de fantasias e que trabalha 526 modelos diferentes. A unidade está se instalando na Avenida Itamaraty 1500 e vai atender o mercado interno e externo.

Além dos empregos diretos, a unidade de Rolândia já conta com 35 facções de costureiras da cidade para exercer o trabalho terceirizado, gerando assim um potencial de até cem empregos e a tendência é de contratar ainda mais.

A vinda da unidade é fruto da moderna política de atração de empresas e geração de emprego e renda adotada pelo Prefeito Doutor Francisconi desde 2017 e que está ampliando a vinda de indústrias para Rolândia.

O Secretário Ernesto Nogueira agradeceu o apoio do Presidente da ACIR, Márcio Lopes do Carmo, “que também apoiou e muito para que a empresa se instalasse em Rolândia”.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.