Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Principal programa de formação de empreendedores no mundo será realizado no escritório do Sebrae nos dias 11 a 16 de julho. Vagas são limitadas

Estão abertas as inscrições para o Seminário Empretec, que será promovido pelo escritório do Sebrae Paraná em Ivaiporã entre os dias 11 a 16 de julho. As vagas para o principal programa de formação de empreendedores no mundo são limitadas. Os interessados devem confirmar a inscrição pelo telefone (43) 3472-8450.

A consultora do Sebrae Paraná, Joelma Barbosa, diz que o seminário proporciona aos participantes o “despertar” para atitudes empreendedoras. “Quanto mais preparado o empreendedor estiver para enfrentar os desafios do dia a dia de um negócio, mais sucesso terá”, afirma.

Segundo ela, os resultados alcançados por quem passa pelo treinamento intensivo são a melhoria na gestão da empresa, ampliação de mercado, planejamento de metas que levam a resultados consistentes. “O Empretec dá segurança e mostra o passo a passo para que o empresário busque o sucesso”, completa.

A empreendedora Juliana Vieira da Silva Rocha, de Jardim Alegre, realizou o treinamento em 2018, cerca de um ano após começar a empreendedor no setor imobiliário, depois de deixar um cargo público. “Foi uma experiência excelente. Aprendi que é fundamental ter uma equipe engajada e um planejamento a ser seguido”, conta.

Depois do seminário, ela diz ter implantado diversas mudanças no negócio, como um sistema para organizar os processos internos, contratação de pessoas e até a reforma da imobiliária. Hoje, ela tem dois colaboradores no escritório e quatro corretores ligados à empresa. “O Empretec me abriu horizontes. Consegui me ver como empreendedora”, lembra.

O seminário

O Empretec é um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e exclusivo do Sebrae no Brasil. A proposta é que cada participante descubra o seu perfil empreendedor e habilidades, desenvolva capacidades e passe por uma imersão de seis dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora. São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Asimp/Sebrae Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.