Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Oito novos respiradores foram entregues a dois hospitais em Jacarezinho e Santo Antônio da Platina no domingo, 11. Para a Santa Casa de Jacarezinho foram três respiradores. Já para Santo Antônio da Platina foram três equipamentos para o Hospital Nossa Senhora da Saúde e dois para o Pronto Socorro Municipal, que vão ajudar no tratamento aos pacientes da covid-19.

“É uma demanda dos prefeitos, que têm solicitado apoio para que mais pessoas possam ser atendidas e tratadas. Os equipamentos foram solicitados pelo Deputado Federal Pedro Lupion (DEM), que conseguiu a liberação junto ao Ministério da Saúde”, disse o Deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).

O parlamentar informa, ainda, que além dos três respiradores, a Santa Casa de Jacarezinho já havia recebido leitos hospitalares, inclusive de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros equipamentos necessários para ampliação do atendimento.

Lupion destaca que a conquista dos investimentos em Saúde para o Norte Pioneiro resulta da união e parceria entre o governador Ratinho Junior (PSD), o deputado Romanelli e os prefeitos de Santo Antônio da Platina, José da Silva Coelho Neto, o Professor Zezão (Pode) e de Jacarezinho, Marcelo Palhares (PSD), junto ao Ministério da Saúde.

Valdir Amaral/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.