Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O município de Jacarezinho vai implantar um programa de readequação e otimização dos serviços de atenção básica em saúde. A nova estratégia, batizada de Acelera Saúde Jacarezinho, foi apresentada na quinta-feira, 01, pela equipe de gestão aos servidores da secretaria municipal de Saúde.

O objetivo da prefeitura é que toda a rede de atenção básica, desenvolvida pelas equipes dos postos de saúde dos bairros, tenha maior agilidade e eficiência junto aos pacientes.

Além disso, as equipes dos postos que conseguirem os melhores resultados terão premiação, uma forma de valorizar o esforço dos servidores.

A apresentação do programa contou com a participação do prefeito Marcelo Palhares, do secretário de Saúde, João Lucas Thabet Venturini, do secretário de Administração, Jaílton de Paula, e do chefe da 19ª Regional de Saúde,  Marcelo Nascimento, além, claro, de toda equipe da secretaria de Saúde de Jacarezinho.

www.blogdomarcosjunior.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.