Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares esteve reunido na quarta-feira, 9, com o deputado estadual Subtenente Everton no gabinete da Prefeitura. Também estava presente o vereador Dorival de Souza, o Val, o Secretário Municipal de Saúde João Luccas, o Diretor da Saúde Antônio Carlos, o Nico, e o Chefe de Gabinete Fúlvio Boberg.

Eles falaram sobre os trabalhos desenvolvidos pelo deputado estadual na área de apoio a crianças com deficiência. O prefeito ainda ressaltou que a conversa girou em torno de políticas públicas e formas de dar o suporte adequado às crianças para poderem se desenvolver e ter uma vida com mais oportunidade.

“As portas da prefeitura sempre estarão abertas a quem deseja ajudar o próximo, principalmente quando o próximo forem pessoas com necessidades especiais”, ressalta o prefeito Marcelo Palhares.

O vereador Val enfatizou que o trabalho demonstrado em prol das pessoas com deficiências é espetacular. “Quero parabenizar ao deputado estadual Subtenente Everton o trabalho que desempenha em prol das políticas públicas nesta área”, finaliza Val.

blogdomarcosjunior.com.br

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.