Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Jacarezinho confirmou através do Ofício 82/2021 que existe um projeto para a construção de uma Casa de Velar ao lado do Cemitério Municipal São João Batista. Através do documento ainda ressaltou que não há disponibilidade orçamentária para 2021, mas está em estudo para inclusão no Orçamento de 2022.

A informação foi uma resposta do Requerimento 74/2021 apresentado pelo vereador Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques (PT). No pedido apresentado na Câmara Municipal ele destacou que a iniciativa visa atender as famílias que muitas vezes necessitam do atendimento funeral e não tem condições necessárias para arcar com as despesas da iniciativa privada. “Atualmente contamos com uma Casa de Velar no bairro Aeroporto, mas também seria importante este local próximo do Cemitério”, comenta.

Em seu documento o vereador destaca que o local a ser edificada esta Capela Mortuária poderia ser numa parte utilizado para o estacionamento do Cemitério. “Teríamos um espaço próximo entre os dois pontos e que causaria menos transtorno neste momento de tanta dor que a família já está passando”, finaliza o vereador Serginho Marques.

(blog_marcos_junior@hotmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.