Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os vereadores de Jacarezinho Dorival de Souza, o Val, e José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, destacaram na segunda-feira, 12, sobre a obra anunciada pelo Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística (SEIL) Sandro Alex para pavimentação do Jardim Panorama.

 “É uma grande conquista. A população daquele bairro suplica por muitos anos esta infraestrutura completa e a pavimentação asfáltica”, comemora Betão da Curva. As informações divulgadas na reunião desta segunda-feira é que no segundo semestre a obra estará pronta para ser licitada e deverá ter o valor de aproximadamente R$ 6 milhões.

A SEIL realizou um estudo técnico da obra. “A população daquele bairro espera por anos esta pavimentação. Parabéns ao prefeito Marcelo Palhares por conseguir este recurso juntamente ao Governo do Estado. Tenha a certeza que a Câmara será sempre parceira nos projetos de melhorias de nossa cidade”, finaliza Dorival de Souza.

(blog_marcos_junior@hotmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.