Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os vereadores José Roberto Souza de Assis, o Betão da Curva, e José Izaías Gomes, o Zola, apresentaram nesta semana o Requerimento de Informações 210/2021 solicitando que o transporte da ambulância da saúde funcione até às 22 horas.

“Tivemos um problema que aconteceu recentemente. Eu e o vereador Betão conversamos com o Secretário de Saúde João Luccas sobre a situação”, comenta o vereador Zola.

Atualmente a ambulância municipal fica à disposição dos seus usuários das 7 às 19 horas. Porém alguns médicos determinam altas hospitalares após este horário o que dificulta para os pacientes acamados que não podem se locomover.

“É muito importante que esta medida possa ser atendida. Irá beneficiar a população que necessita desse atendimento após uma alta hospitalar após às 19 horas. Agradeço pelo atendimento do Secretário João Luccas”, finaliza o vereador Betão da Curva.

blog_marcos_junior@hotmail.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.