Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Fraternidade O Caminho Campo Mourão promove no próximo domingo, 28, a partir das 8 horas, na Vila Franciscana (próximo a Santa Casa), o Kairós da Misericórdia. Será um dia de muita adoração, pregação da palavra, santa missa e muito louvor. O ponto alto será o show artístico com o renomado cantor da música católica Thiago Brado.

O segundo lote de convites já está sendo vendido, no valor de R$ 25,00, nos pontos de venda Livraria a Estudantil, Auto Posto São Miguel e Clínica da Mulher. O lema é “Transpassaram-lhe o lado com a lança, imediatamente saiu sangue e água” (João 19,34).

“É um evento muito especial que estamos preparando para o público, para todas as idades, teremos um dia de muita evangelização, oração, louvor, animação (no melhor sentido da palavra) e oportunidade de restauração e conversão para todos os participantes”, destaca Ana Cristina Gonzales Sanchez, Leiga da Fraternidade O Caminho.

Louvor Junino e Show de Prêmios

E a Fraternidade O Caminho já marcou também para o dia 15 de junho o seu 11º Louvor Junino. Durante o evento, acontece o Show de Prêmios, onde quem adquirir as cartelas, no valor de R$ 30,00, pode concorrer a um Carro Renault Kwid 0 KM (primeiro prêmio), 5 mil reais (segundo prêmio) e uma TV de 50 polegadas (terceiro prêmio). O primeiro prêmio é ao vivo por gerenciamento de computador e os dois prêmios seguintes por conferência presencial. No evento ainda terão atrações como comidas típicas e hasteamento do mastro. As cartelas estão sendo vendidas pelos integrantes e colaboradores da Fraternidade O Caminho Campo Mourão. A renda líquida será revertida em prol da construção da nova Capela de Adoração Perpétua.    

Diego Reis/asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.