Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Prefeitura de Tamarana fará leilão presencial de veículos e máquinas do município. São 13 lotes disponíveis. Eles contemplam bens como automóveis leves, utilitários e equipamentos para trabalho pesado, além de sucatas de ferro. Pessoas físicas e jurídicas podem participar.

O leilão está marcado para quarta-feira (21), às 13h, no Pátio de Máquinas (Rua Ancião Vicente Sutil de Oliveira, Centro, nas proximidades da igreja Congregação Cristã no Brasil). Os compradores deverão se credenciar das 9h às 11h30, no próprio local.

Os documentos necessários para participação no leilão constam no edital 001/2019, disponível em www.tamarana.pr.gov.br/licitacoes

Os itens poderão ser vistos antes, no Pátio de Máquinas, na segunda (19) e terça-feira (20), das 8h30 às 11h e das 13h às 17h. Os lotes (e seus valores mínimos para lance) também estão detalhados na página www.lbleiloes.com.br

Os bens passaram por avaliação prévia que constatou que, devido a problemas distintos, a solução com melhor custo-benefício seria vendê-los. A Prefeitura de Tamarana estima arrecadar ao menos R$ 118.637,00 através do leilão. O montante obtido com a iniciativa será revertido para o caixa do próprio município.

Lucas Marcondes Araújo/NCPMT

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.