Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vereador de Leópolis, Bruno Rafael Pinheiro de Souza (Brunão), solicitou o título de Cidadão Honorário ao vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD). O pedido foi apresentado nesta quarta-feira (08) e, nos próximos dias, irá para votação na Câmara Municipal.

“Será uma grande honra receber o título de Cidadão Honorário de Leópolis! Quero agradecer o vereador Brunão pela iniciativa e confiança em meu trabalho. Agradeço também o prefeito de Leópolis, Alessandro Ribeiro, Sandrinho, e os demais vereadores. Esse é um reconhecimento do trabalho que tenho feito pelo município através de atendimentos pelo gabinete e também pelas emendas destinadas”, disse o deputado Cobra Repórter. O título de Cidadão Honorário é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade.

O deputado aproveitou para lembrar que liberou, recentemente, recursos para a licitação da revitalização da praça do trevo e para aquisição de máquinas rodoviárias. O deputado Cobra Repórter destacou ainda que já levou outros investimentos importantes do Governo do Estado para Leópolis como, por exemplo, a construção de casas populares, o Centro de Convivência do Idoso, um moderno sistema de coleta e tratamento de esgoto, veículos para a saúde, a licitação para a construção de um barracão industrial, entre outras obras importantes para o desenvolvimento da cidade.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.