Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Secretaria de Assistência Social está ligando para os usuários que não buscaram o benefício para agendar a entrega

Mesmo após duas etapas de distribuição, 1.601 cartões “Comida Boa” não foram retirados em Rolândia. Agora, a Secretaria de Assistência Social está entrando em contato com os usuários do serviço da assistência social que não retiraram via telefone, para que eles possam agendar um horário para retirar o benefício. Quem não buscar até sexta-feira, dia cinco de junho, perderá a primeira parcela do benefício, já que segunda parcela será liberada para compras a partir de oito de junho.

O “Cartão Comida Boa” trata-se de um auxílio emergencial que permite aos beneficiários a compra de alimentos em comércios credenciados. O valor de cada vale será R$ 50 e o programa de auxílio emergencial terá duração de três meses, com possibilidade de prorrogação, e é destinado a famílias mais vulneráveis. Em Rolândia, até o momento, os estabelecimentos que se credenciaram junto ao Governo do Paraná e que vão aceitar o “Cartão Comida Boa” são: Supermercado Pinheiro, Supermercados Juliana (Santiago e Centro), Supermercado Garcia, Mercados São Gabriel, Santa Lúcia Supermercados, Supermercados Monteiro, Supermercados Locatelli e Mercado Nobre.

Para dúvidas, o telefone da Secretaria de Assistência Social é 3906-1139.

NCPMR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.