Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na noite do último dia, 18, Fabíola Jeanne foi eleita Miss Rodeio Brasil 2022. O evento foi realizado no Barretos Park Hotel, no Parque do Peão em Barretos.

Fabíola é a primeira mineira a se tornar Miss Rodeio Brasil, que este ano chegou à 7ª edição. “Ainda estou em êxtase! Sonhei com esse momento e, diante de toda dedicação e determinação, agora represento a beleza da mulher sertaneja brasileira e, sem dúvidas, será um dos capítulos mais bonitos e importantes da minha história”, expressou a modelo.

Natural de Cambuí, no Sul de Minas, a modelo tem 24 anos e atua como fisioterapeuta e digital influencer. Ela possui 241 mil seguidores no Instagram e ainda a mineira tem um total de 62 títulos conquistados na carreira, entre eles o Miss Rodeio Cambuí, que foi o que a levou a disputa do concurso nacional.

Ainda sobre a conquista, ela complementou. “Quero agradecer a Deus por estar comigo em todos os momentos me dando proteção e força para a realização desse sonho. Agradecer meus pais e amigos que acompanharam essa trajetória, além de todo carinho que estou recebendo. Quero também agradecer meu coordenador por acreditar em mim e sempre me incentivar a melhorar”, agradeceu a jovem modelo.

O evento é uma realização da Agência Milton Figueiredo e contou com produção de Reinaldo Costa. Vinte participantes disputaram os títulos de mais belos do rodeio brasileiro, representando o público que aprecia o esporte Rodeio, o universo country e a cultura sertaneja.

Os desfiles aconteceram em dois trajes: banho – com modelos exclusivos de Summer Bali Moda Praia, e country – com os trajes típicos e chaparreiras do estilista barretense Marcelo Ortale.

Em três dias, além de participarem de ensaios, sessões fotográficas, entrevistas e passeio pelo parque do Peão, os concorrentes participaram de provas preliminares como: Melhor Corpo, Talento, Simpatia e a socioambiental chamada ‘Comitiva Verde’ com arrecadação de tampinhas plásticas que serão doadas para venda, no qual Fabíola venceu todas as provas.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.