Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento é o embrião de um cronograma voltado à divulgação das potencialidades de setores importantes, como o moveleiro e o alimentício

Concebido no ano passado, o Núcleo Setorial de Indústrias da Aciu trabalha, em parceria com a prefeitura, na organização da 1ª Mostra da Indústria de Umuarama.

O evento integrará a programação do 65º aniversário do município e será realizado paralelamente à Festa das Nações, no entorno do Lago Aratimbó, de 19 a 21 de junho.

A comissão formada para viabilizar a iniciativa, coordenada pela empresária Sandra Mara Alonso Guilherme, intensifica os esforços para contar com vinte indústrias, representativas dos setores moveleiro, alimentício, metalúrgico e outros.

"A mostra está sendo pensada como o embrião da Feira da Indústria de Umuarama, um evento anual que integre o calendário oficial e projete nossas potencialidades", explica a empresária Maristela Hark, uma das integrantes da comissão.

Sérgio Maslennikov/Asimp/Aciu

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.