Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O final de ano traz também oportunidades para quem quer começar em um novo emprego. Alguns setores seguem abrindo novas vagas no Paraná, como a construção. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), só a construção civil já gerou cerca de 18 mil novos postos de trabalho no estado em 2021. A MRV, empresa do grupo MRV&CO que lidera o mercado habitacional no Brasil, tem hoje 20 novas vagas abertas em todo o estado, para diversas funções. Entre as vagas disponíveis estão auxiliar de engenharia, técnico de segurança no trabalho, porteiro e assistente administrativo. Entre as vagas de estágio, os postos disponíveis são para estudantes de Engenharia.

As vagas estão distribuídas pelas cidades de Londrina (9 vagas), Maringá (5), na Região Metropolitana de Curitiba (5), Cambé (1). O contato para saber mais detalhes sobre as vagas e envio dos currículos é: larissa.camargo@mrv.com.br.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.